• CMurville

até quando? no entre resenhas


Resenha de Regina Souza:


Depois da incrível trilogia "A caverna cristalina" uma aventura sensacional pela Chapada Diamantina, Christiane de Murville nos presenteia com essa obra linda, surpreendente e espiritualista do "Até quando".

A história em si fala de João e sua família, de suas insatisfações, amarguras e desejos. Sensações e acontecimentos do cotidiano.  E assim, o leitor é levado para uma experiencia incrível.

Espiritualidade é um ponto fonte nas obras da autora  e neste livro, podemos ter um vislumbre do que se passa no ciclo -vida e morte- e as consequências de atitudes às vezes não tão corretas ou, desejos e apegos, o materialismo em si, as rixas não resolvidas. Pendências que acabam nos acompanhando no retorno à terra para que sejam acertadas, a busca pela evolução espiritual.  

A narrativa é fluída e nos prende a cada página.Os personagens foram criados com perfeição e capricho. 

Uma lição ou alerta para buscarmos mais por paz, controlar nossos desejos e ambições, levar uma vida mais leve, desapegar, saber perdoar, não sermos tão críticos e rígidos, saber conviver e respeitar as diferenças. 

Deixando claro que o livro não fala da doutrina espírita (tema que admiro e conheço alguns pontos). 

Recomendo.

A capa é linda e vibrante como toda a história. Acompanha ilustrações feitas pela autora.Edição impecável.


#resenha #AtéQuando #romance #ficção #espiritualidade #reencarnação #vida #autora #autoranacional #literatura #literaturanacional #literaturacontemporânea #literaturabrasileira #Leia #LeiaLiteraturaNacional #leiamais #eulionacional

4 visualizações
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
  • Twitter B&W