• CMurville

Chá & Poesia Com Elas

Atualizado: Out 13

Na sequência da série de poesias, hoje é: “Ponteiro Coração" da poeta Christiane Isabelle Couve de Murville da antologia "Além da Terra Além do Céu" da Chiado Books.


Ela é de São Paulo - SP, graduada em Ciências da Computação, Psicologia, com especialização em psicodrama e orientação profissional. Dedicou a carreira ao atendimento psicológico individual e grupal de crianças, jovens e adultos, e ofereceu oficinas de teatro espontâneo em contextos variados. Tem experiência artística em escultura, desenho, pintura e cerâmica e faz as ilustrações de seus livros Autora dos livros: a trilogia "A Caverna Cristalina" e o "A vida como ela é", no Brasil e na França, a série "Até Quando?" e "O Pequeno Príncipe visita São Paulo", além de livros e artigos acadêmicos.


A série continua com declamação de poesias de poetas brasileiras residentes no Brasil e residentes no exterior, sempre às segundas-feiras!! Você̂ vai surpreender-se com as belíssimas poesias!! Aproveite para tomar aquele chá́ quentinho! Inscreva-se no Canal do You Tube: Eluciana Iris Insta @elucianairis Face: Eluciana Iris Eluciana Iris Almeida Cardoso Escritora, poeta Vice presidente da Academia Mineira de Belas Artes Colunista do Jornal Clarín Brasil Autora do livro Comidas Afetivas E Poemas Combinação Perfeita, participação em diversas antologias de poesias e história infantil no Brasil e exterior.


#vamostomarchá #poesia #poeta #mulheresfortes #encontromarcado #chá #segunda #Brasil #poetasbrasileiras #leitura #poesiavirtual #alegria #novonormal #produçao #produçãoliteraria #autora #autoranacional #literatura #literaturanacional #Leia #LeiaLIteraturaNacional #projetoecoliterario #mulheriodasletras #leiamais #euleionacional


Apoio: Association Cultive-Club International d’Art, Littérature et Solidarité Coletivo Mulheres Artistas E-mail coletivomulheresartistasconversam@gmail.com Jornal Clarín Brasil JCB Filmagem e edição: Mary Cardoso

6 visualizações
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
  • Twitter B&W