• CMurville

DA LAGARTA À BORBOLETA!

Atualizado: Mai 31


Durante a quarentena, cada um em seu casulo está sendo convidado a reavaliar prioridades, valores e o seu papel na condição temporária vivida.


É o momento de limpar a casa; fazer exercícios para manter a flexibilidade do corpo, cuidar da alimentação, priorizando comida de verdade, livre de substâncias tóxicas que estragam a saúde, largar mão de bagagens pesadas, limpar emoções e a mente de pensamentos que nos mantém enclausurados em realidades densas, sofridas e egoístas. Afinal, somos responsáveis pela realidade que projetamos e percebemos ao nosso redor!


E hoje a internet permite aprendizado à distância. Tem gente aprendendo um novo idioma, a tocar um instrumento, a cozinhar, fazendo meditação e aula de ioga. Eu mesma aprendi a mexer no Photoshop, faço meditação diariamente, assisto lives de seres esclarecidos e agora estou acompanhando o curso “Escritores Admiráveis” da Lilian Cardoso, um curso maravilhoso que recomendo muitíssimo. Quanto aprendizado importante!


Vamos criar uma realidade mais luminosa e feliz para todos, vamos romper nossos casulos e nos tornar borboletas!


#dicadalilian #autora #autoranacional #escritora #escritoranacional #escritoresadmiráveis #literatura #literaturacontemporânea #literaturabrasileira #litaraturanaciional #Leia #LeiaLiteraturaNacional #projetoecoliterário #mulheriodasletras #LivrariaMulherio #lagarta #borboleta #quarentena #casulo #aprendizado #internet #euleonacional #leiamais #prioridades #valores

0 visualização
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
  • Twitter B&W