• CMurville

Resenha "Até Quando? A prisão" Eurekamundo



Compartilho abaixo a resenha da Amanda do Blog Literário Eureka Mundo. Mais informações sobre a obra aqui no site, na página do livro.


Vamos embarcar na continuação do livro Até quando? e reencontrar João, nosso personagem principal. Para quem ainda não leu o primeiro livro, vou dá um breve resumo e tentar não dá spoilers, nosso personagem principal após uma serie de eventos consegue compreender alguns aspectos que trazem malefícios para a sua alma, e assim entramos no livro dois. Neste livro em especial, João tem a permissão de ir e voltar diversas vezes ao seu salão de memorias e consegue compreender através da visão da sua própria vida o que fez, o que deixou de fazer e o que deveria fazer para se tornar uma pessoa melhor.


Para você que ainda não compreendeu, João tem a oportunidade de compreender como suas ações e atitudes podem magoar as pessoas ao seu redor e consegue enxergar a dor que ele provoca. Acredito que todos deveriam ter essa experiência, assim poderíamos começar a parar de agir por impulso e tomar mais cuidado com nossas palavras e atitudes visando evitar causar dor no próximo. Não posso falar mais do que isso, porque esse é um daqueles livros que se não tomar cuidado, sai uns spoilers.


O que posso dizer sobre essa obra é que ela é rica em aprendizagem, nos permite compreender aspectos sobre nós mesmos pois a autora consegue nos transportar para a vida de João. Vale muito a pena ler esse livro e principalmente colocar em prática todos os ensinamentos que ele nos traz. Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa resenha e que possam conhecer mais dessa obra para compreender melhor o que eu estou falando.

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
  • Twitter B&W