top of page
  • Foto do escritorCMurville

Um garoto que lê!


Compartilhando o post do IG literário 'umgarotoquele' sobre o volume 1 da trilogia A CAVERNA CRISTALINA: UMA AVENTURA NO TEMPO,que acontece na Chapada Diamantina Bahia., com portais dimensionais e viagens no tempo! Gratidão Thiago pela sua leitura! Ótima aventura na Chapada Diamantina! Mais informações sobre os livros no site www.cmurville.com.br

🗣 Olá leitores, boa tarde. Como vocês estão? Espero que estejam bem.

.

📚 Estou passando aqui pra falar um pouco deste livro maravilhoso que estou lendo, um pequeno diário de leitura. Então vamos lá.

.

✨Samuel é um biólogo e historiador. Muito inteligente e dedicado, Samuel reúne um grupo de pesquisadores para viverem experiências de portais dimensionais e mundos paralelos em uma caverna cristalina.

.

"A arte contemporânea vivia um distanciamento de sua essência, do belo, da harmônia, da resplandecência e da transcendência"

.

✨ A Caverna Cristalina, a Morada do Altíssimo, fica na Chapada Diamantina no município de Andaraí na Bahia. O grupo fica hospedado em um hotel no pequeno vilarejo de pedra de Igatu, onde não há muitos habitantes mas é um lugar que tem uma grande história.

.

✨ Os profissionais da equipe transdisciplinar é composto por alunas de Samuel, veterinário, geólogo, psicólogo, arquiteto e assim por diante. Todos com o intuito de descobrir os portais dimensionais na Caverna, cujo portal se mostra diante de seus medos e inseguranças. Muitas coisas envolvem o grupo como aventuras até a Morada do Altíssimo, desaparecimentos e viagens no tempo.

.

"Segundo a tradição indígena, na natureza tudo tem vida, não apenas as pessoas e os animais, mas as árvores, as pedras, o vento, o fogo e a água também. Qualquer um que ficar quietinho e olhar pra natureza em volta, sem se fixar em um só ponto, evitando piscar, vai ver que de tudo sai alguma luminosidade."

.

📌 O livro nos trás muitos conhecimentos, inclusive a conscientização ambiental, diversas explicações sobre tipos de pedras, arte e diferentes culturas. Exploramos também a Aldeia indígena de Ibiajara, um índio que vive na cidade de Igatu e trabalha como guia turístico para as pessoas que vem visitar a Chapada Diamantina.

.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page