top of page
  • Foto do escritorCMurville

até quando? o vai e vem por Geovana!

Atualizado: 26 de nov. de 2020


"É um livro que te faz refletir, e parar por um momento e exclamar um "CARAMBA". Se fosse pela minha vontade iria marcar o livro todo, por que tem cada reflexão espetacular. Muito bem desenvolvido, a leitura é fluída, e a escrita da Autora é encantadora (...) A leitura é instigante e isso faz com que o leitor espere por mais, e se pergunte, "Meu Deus, e agora? O que será que vai acontecer". Como o final dele, que teve um enorme gancho puxando a parte dois, "Até quando? - A prisão"...."


"Meu momento favorito em todas suas voltas a Terra, foi quando seguiu a carreira de professor universitário , mesmo que em alguns momentos ele tenha sido excêntrico, e um tanto arrogante, mas no final das contas ele conseguiu tirar uma grande lição disso, e seguir um de seus propósitos. E também quando foi frentista em um posto de gasolina.


Miguel, sem dúvidas, foi um dos meus personagens favoritos. Por ser um personagem, que na leitura, emana uma energia maravilhosa, e ser calmo.

Uma coisa que me chamou atenção no livro foram as ilustrações a cada capítulo, que em minha opinião são lindas. E foram todas criadas pela própria autora. Nem preciso falar da capa, né? Achei simplesmente linda, e com certeza fica no meu ranking de capas maravilhosissimas.


Esse livro fugiu um pouco dos que estou acostumada a ler, e foi uma experiência encantadora."

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page