top of page
  • Foto do escritorCMurville

Resenha Garota de Galway

Atualizado: 14 de jun. de 2021


"O desconhecimento de que tudo o que acontece em um canto isolado da galáxia e na intimidade de cada ser afeta todos os ambientes do universo e planos vibracionais que compõem a vida."


Um grupo transdisciplinar acompanhando do professor universitário Samuel visita a Chapada Diamantina a fim de realizar pesquisas e experimentos em uma caverna, a Morada do Altíssimo. Contudo, as coisas fogem do controle com o desaparecimento misterioso de parte da equipe. O que teria acontecido com eles?


Buscando respostas para o sumiço repentino e sem explicação dos amigos o time pasa a investigar a caverna e os possíveis segredos que ela esconde, fazendo descobertas impressionantes à cerca do local. Talvez passado, presente e futuro se passem simultaneamente, coexistindo em diferentes dimensões.


"Ele apenas observava o que acontecia à sua volta, sem sobrepor suposições, julgamentos ou criações mentais pessoais à realidade que via. Samuel mantinha-se no aqui e agora, sem ser atravessado por questões do passado ou projeções de futuro. Vivia num eterno presente."


É um misto de fantasia, mistério e ficção científica que aborda temas como viagens temporais e universos paralelos, percorrendo outros níveis de realidade. O livro envolve teorias sobre o espaço-tempo e suas infinitas possibilidades. Nos apresenta uma ampla visão de mundo, que vai muito além do que podemos ver e tocar.


"Vai constrói o meu templo, porque a minha casa está em ruínas."


Se você, assim como eu, possui um enorme interesse por tudo que diz respeito ao tempo e seus mistérios não pode deixar de mergulhar fundo nessa história e conhecer um pouco da vila Igatu. As aventuras desse grupo certamente irão te levar para uma realidade alternativa dentro de um universo literário! Não perca essa viagem.


"No final dos tempos até aqueles que carregariam os ensinamentos mais secretos e profundos do mestre supremo planetário cairiam, desistiriam, seriam tragados pelo senso comum, pelo pensamento coletivo apegado aos prazeres sensórios."


Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page