top of page
  • Foto do escritorCMurville

NÃO!


Quando menina, Ana sempre ouvia a avó lhe contar a história do Chapeuzinho Vermelho. Porém quando moça, não soube reconhecer o lobo em pele de cordeiro que apareceu para lhe dar uma cantada. Acabou dando com os burros n´água!

Por sua vez, Joana havia sido criada ouvindo sobre Adão e Eva, mas ela também caiu no papo de um galã sedutor que não a amava de verdade. Mas isso não aconteceu apenas com Ana e Joana. Bia também acabou cedendo para um cara insistente!

Já as amigas de Maria estavam muito preocupadas em não ficar para titia. Queriam se casar a qualquer custo. Portanto, ficaram com o primeiro que deu bola para elas. E como Maria sempre acompanhava o que o grupo fazia, acabou beijando um sapo que nem príncipe era!

Quanto à Julia, bebeu demais na festa e nem se lembra mais direito do que lhe sucedeu a seguir! Coitada!

Mas o que acontecia às mulheres? Anos, séculos, milênios e eras à fio e a mesma história se repetia! Seria ingenuidade, cegueira, inconsciência, dificuldade de perceber intenções, falta de amor próprio ou de respeito em relação a si...?

Porém chegou o dia em que Lili reconheceu o lobo que apareceu para lhe passar uma cantada. Conseguiu ler as intenções dele e ele estava mesmo apenas interessado em sexo. Mas ela não estava disposta a sucumbir às investidas ferozes de algum desalmado, necessitando do fluido vital de uma donzela ainda purinha para saciar suas necessidades sexuais sem controle. Também não beijaria sem amor. Portanto, disse NÃO às propostas insistentes do galã sedutor de lábia fina.

O NÃO de Lili ecoou éter afora, atingindo o coração de todas as meninas, que então pararam o que estavam fazendo e começaram a refletir sobre suas vidas. Dentro delas, brotava a força para também dizer NÃO. Aprendiam a ouvir seus corações e preservar o poder, o brilho, o encanto e a aura de pureza que ainda as envolvia.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page