top of page
  • Foto do escritorCMurville

BATALHA INFERNAL


Seres divinos vêm para estados de baixa frequência, em mundos onde nenhuma luz consegue penetrar, onde falta honra, justiça, verdade e impera a mentira, a inveja, a soberba, a ganância, a cobiça, a arrogância, a avareza e todo tipo de sentimento próprio dos recantos mais sórdidos do universo. Ninguém se lembra de quem é ou de que é espírito eterno. As pessoas com suas virtudes invertidas vivem com uma visão da realidade limitada a um espaço tempo, aprisionadas em projeções pessoais e pensamentos ego-centrados que alimentam e sustentam o casulo mundano no qual estão enfurnadas.


E quando uma fagulha de vida mais luminosa perfura a aura desse mundo sombrio e sofrido, ela é logo embrulhada pelas vibrações vigentes no planeta, que lhe roubam a pureza e a inocência, estimulando-a a também se comportar de acordo com o grupo que vive no ambiente onde foi parar. Fica, então, possuída por energias que não são ela, emaranhada no caldo coletivo que engole todo mundo e rouba a individualidade.

O anjo perde a força, seu poder, as suas asas! E na hora da luta, não consegue fazer nada. Tem rabo preso com energias com as quais foi condescendente ou para as quais fez vista grossa. Fica então na realidade que lhe cabe, com gente covarde, que mente, não é 100% verdadeira e vive sem honra.


Mas o que fazer? Como sair disso? Como recuperar a força, o poder e a luz?


Resistir a tudo que rouba a animação, a individualidade, a sintonia com a verdade do coração e a conexão com a força de vida universal, o princípio divino presente em tudo. Ser íntegro e verdadeiro sempre. E como em uma lâmpada, quanto maior a resistência, maior a luz emitida!


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page