• CMurville

multiplicando a energia


Pedras são incríveis! Durante anos, fiz esculturas em pedra sabão. Agora, quando olho qualquer pedra, vejo o que já existe nela, bastando apenas retirar alguns excessos para descobrir peixes, pássaros, baleias, anjos... Aprendi que cada pedra tem suas características particulares, conforme a textura, a cor, a dureza, a transparência, o brilho. As pedras apresentam propriedades diversas e não é à toa que encontramos tantas referências a elas em escrituras sagradas antigas. Sabe-se de longa data que potencializam a nossa energia.

Lembrei disso quando vi o noivo oferecendo à sua amada uma aliança de brilhantes. Aqueles diamantes multiplicariam a energia do momento, ampliariam ainda mais o amor do casal, fortalecendo a união.

Em compensação, um desses dias, titia ranzinza e mal-humorada também ganhou uma joia. As pedras preciosas incrustadas no colar potencializaram a energia da mulher de tal modo que ela ficou insuportável, dez vezes mais desagradável!

Afinal, energia não é nem positiva, nem negativa, e as pedras só potencializam a energia de quem as carrega. Tudo depende apenas do uso que fazemos da energia que temos ao nosso dispor!

Quem quiser dar uma espiada em minhas esculturas, algumas delas aparecem na página do livro "Esculturas da Chris"


#escultura #esculturas #autora #autoranacional #crônica #pedra #energia #ampliar #multiplicar #potencializar #literatura #literaturanacional #literaturacontemporânea #literaturabrasileira #Leia #LeiaLIteraturaNacional #projetoecoliterário #mulheriodasletras #LivrariaMulherio #amor #leitura #leitores #leiamais #euleionacional

0 visualização
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
  • Twitter B&W