top of page
  • Foto do escritorCMurville

PREMONIÇÃO


Minha tia avó viveu no século passado, quando ainda não tinha telefone em casa, internet ou televisão. Certo dia, assim que acordou pela manhã, apressou-se em tomar café e se arrumar para sair. Tinha compromisso importante. Havia sonhado que sua irmã, que morava longe e há meses não via, chegaria aquela manhã, às 11 horas, na estação de trem de sua cidade.


Todo mundo achou graça da certeza e determinação da tia. Alguns chegaram a pensar que estava ficando doidinha. Mas nada disso a abalou. No horário certo, lá estava ela na estação para receber a irmã.


E quando a tia avó chegou de volta em casa acompanhada da irmã, o espanto foi geral! Titia tinha razão! Mas como ela sabia que a irmã vinha chegando?!


Titia explicou, então, que a capacidade de premonição e clarividência não era exclusividade dela. Todos podiam desenvolver tal sensibilidade. As crianças são clarividentes quando nascem, disse ela ainda. Porém, com o passar dos anos, são embrulhadas pelo pensamento comum. Acabam não acreditando mais no que percebem ou sentem e fecham o canal de comunicação com realidades sutis. Titia também alertou sobre a importância de cuidar bem da alimentação para manter o olho do espírito funcionando direitinho, priorizando alimentos fresquinhos e livres de componentes tóxicos.


Hoje, sabemos que a glândula Pineal se calcifica com a ingestão de flúor e que o acúmulo de metais pesados e elementos estranhos ao corpo, presentes em agrotóxicos e produtos industrializados, prejudicam a saúde. Também já foi comprovado cientificamente que o ritmo acelerado do dia a dia, traumas emocionais, sentimentos de ansiedade, medo, raiva ou depressão, bem como a ingestão de certos alimentos, diminuem a produção de ondas alfa no cérebro, mantendo as pessoas pilhadas, com dificuldade de relaxar, dormir, afetando a criatividade, a percepção, a consciência e capacidade de premonição e clarividência.


Parece que titia, lá no século passado, já sabia de tudo isso!


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page